Facebook Twitter Youtube

Divers-ao e Arte Audiovisual
endereço:
rua jardim botânico, nº 588/201
jardim botânico
rio de janeiro rj
cep 22461-000
brasil

telefones:
+55 21 2266-6455
+55 21 3217-2932

e-mail:
paola@diversaoearte.com

Divers-ao e Arte Música
endereço:
rua almeida godinho, nº 4/101
lagoa
rio de janeiro rj
cep 22471-140
brasil

telefone:
+55 21 3251-4104

e-mail:
contato@diversaoearte.com

OS SÓCIOS


Geraldinho Magalhães
gerald@diversaoearte.com
Geraldinho nasceu no Recife, onde iniciou suas atividades como Produtor Musical nos anos 80. Lá, criava e realizava eventos alternativos, além de fazer produção local para turnês de artistas consagrados. Mudou-se para o Rio de Janeiro em 1992. Foi empresário de Lenine e Suzano, Boca Livre, Samdra de Sá, Lobão, Jards Macalé, Eletrosamba, realizou e dirigiu festivais e eventos, shows, produziu trilhas sonoras para peças, vídeos e filmes. Atuou intensamente na cena carioca, provocando intercâmbio entre artistas emergentes do Mangue Beat pernambucano e o público do "sul". Colocou a música nova e independente do Nordeste em destaque dentro e fora do Brasil.

Foi conselheiro para música brasileira do "Central Park Summerstage", codiretor artístico e produtor, por três anos, do "Brazilian Music Festival", que levou mais de vinte shows de música brasileira para tocar ao ar livre em Nova Iorque.
Militou na música instrumental, programando casas noturnas, festivais e eventos para empresas com artistas como Marcio Montarroyos, Cama de Gato, Marcos Ariel, Baticum, Ricardo Silveira, Victor Biglione e Leo Gandelman, de quem foi empresário por quatro anos.

Flertou com o mercado fonográfico, atuando nas áreas artísticas e de marketing da gravadora Net Records, primeira no Brasil a dinamizar vendas em bancas de jornal (2000/2001). Foi responsável pela programação da casa de shows Mika's Bar, do cineasta finlandês Mika Kaurismaki, um notório apaixonado por música Brasileira (Rio, 2000/2001), com quem voltou a trabalhar em 2004 na produção dos shows para seu filme "Brasileirinho".

Atua como consultor de projetos especiais para a Fundação Casa da Musica, no Porto, Portugal, e já o fez para o Chicago Cultural Center e Lincoln Center (NY). Um dos responsáveis pela criação e desenvolvimento da Orquestra Imperial, hoje dirige sua produtora DIVERSÃO E ARTE, criando, coordenando e produzindo projetos e eventos, gerenciando carreiras de diversos artistas e produzindo turnês nacionais e internacionais.
Usando seu conhecimento e bagagem, dá consultorias a bandas novas sobre estratégias de mercado e dá palestras eventuais sobre empreendedorismo artístico. Foi homenageado pela revista especializada "Showbusiness" em 2010, como um dos melhores "Concert Promoters" do ano, e em 2011 como “Melhor Manager” do ano.

Geraldinho é figura respeitada entre artistas e colegas de várias gerações, especialmente por ter sempre atuado com sucesso e criatividade no universo de música sofosticada e independente. (para maiores detalhes, ver Artistas / Shows, Eventos Realizados, Produção Fonográfica e Produção Audiovisual).


Paola Vieira
paola@diversaoearte.com
Nascida no Rio de Janeiro em 1964, Paola trabalhou em eventos nacionais e internacionais como Hollywood Rock, Free Jazz Festival, Carlton Dance, Tucano Artes, foi produtora de Alceu Valença, Lenine, Jards Macalé, Sergio Dias, entre outros. Em 1993 formou-se em cinema, pela Universidade Federal Fluminense e passou a trabalhar no mercado audiovisual como produtora, diretora e assistente de direção de curtas metragens, documentários e séries para TV.

Trabalhou com diretores como Roberto Berliner, Murilo Salles, Lírio Ferreira, Paulo Caldas, Luís Henrique Rios, Mauro Mendonça Filho, Rosane Svartman, Katia Lund, Paulo Lins, Lúcia Murat, Raul Mourão, Victor Lopes, Maria Augusta Ramos, Heddy Honnigman e Johan Van der Kueken, entre outros.

Entre 1997 e 2001 e em 2005 trabalhou na produtora TV Zero, como assistente de direção, Coordenadora de Produção, Diretora de produção e Produtora Executiva em diversos projetos.

Atualmente é diretora da AUDIOVISUAL, DIVERSÃO E ARTE produz, dirige e desenvolve projetos. Além das produções realizadas na empresa – 20 Anos de Suvaco, Brasil Adentro Pará e Brasil Adentro Pernambuco e o longa doc As Incríveis Artimanhas da Nuvem Cigana - dirigiu um dos curtas da produção internacional ¡QUE CULPA TIENE EL TOMATE! Longa metragem formato por 7 curtas de 15 minutos cada, sobre feiras livres, cada um rodado num país. Diretora representante do Brasil. TV Zero/Lagarto Cine 2009.



Produzido por Tecnopop
Diversão e Arte © 2019. Todos os direitos reservados